sábado, 21 de setembro de 2019


    São exatamente: 12:15, estava esperando o patrão ir almoçar para postar o texto de hoje, ligar a radio Antena 1 para o sábado não ser tão massante! Hoje quando o celular despertou meu corpo queria continuar na cama. Geralmente acordo sozinha ás 6:35, porque durmo cedo, 22:40, mas hoje não consegui, o corpo está cansado da semana, desses quatro meses aqui.
     Está tocando uma musica na rádio que me toca profundamente, Waiting For A Girl like You. (Foreigner).
     Fiz contato com o T-Bone conforme o dono pediu para eu fazer, ele disse no e-mail que uma tal de Vera está tomando a frente da agenda cultural, fui atrás dela, liguei e um funcionário me deu o Whatzapp  que eu pedi. Fiz contato e a mulher fez o que os humoristas chamam de "gago para mim" me deixou no vaco, não respondeu nada! Descobri que a tal é esposa do dono, na foto de perfil dela está os três juntinhos, pai, mãe e filho. Ta explicado! Não sabe separar as coisas.  Mulher não facilita para outra, é impressionante a desunião.
    Resolvi fazer uma ultima tentativa para ver qual é dessa bruaca! Perguntei, por que ela não respondeu. Então, ela respondeu: " Bom dia, anotei seu contato. Isso não é resposta para quem está procurando espaço. Já é segunda mulher que faz isso comigo quando tento apresentar esse projeto. Meu patrão ri quando eu falo que odeio mulher! Ele disse que a mãe dele também não gostava. Aqui no hotel os homens falam comigo na saída, as mulheres nem olha na minha cara!
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...