domingo, 8 de setembro de 2019

    São exatamente: 19:10, resolvi excluir o texto que postei hoje de manhã, porque achei o aparelho.      Mas, ainda estou encasquetada!Achei dentro do meu ropão de banho, que fica no banheiro. Eu lembro que vesti o ropão ontem assim que sai do banho, fui para cozinha lanchar, depois troquei de roupa, e quando senti um pouquinho de frio, vesti outro ropão de cetim. O que fica no banheiro é atoalhado. 
     Eu me lembro tirando o aparelho por volta dás 20:00 para jantar, eu caminhei da cozinha para sala, enquanto tirava o aparelho, mas, não lembro onde o coloquei. E hoje quando saí do banho e vesti o ropão, percebi algo no bolso, era o aparelho. Mistério!
     Graças a Deus! Encontrei. Fui dormi bastante chateada e triste, mas não deixei que isso estragasse meu dia. Assisti filme no trabalho. Estou com os dias contados lá, não aguento mais, ficar presa 11h, de segunda a segunda, sem horário de almoço, duas folgas no mês inteiro, sem passagem, é F**  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...