sábado, 7 de setembro de 2019



     São exatamente: 08:51, não foi dessa vez que fiquei rica, ou que faturei uma boa grana! O prêmio da Loto Fácil ontem foi de, 95 milhões, só ganhei o dinheiro do investimento. Teve 33 ganhadores com 15 pontos, geralmente não passa de 4. 
    Resolvi fazer um teste para ver se funciona. Deus nunca me desampara, fiz com fé, com a certeza que ele não me deixaria sem ganhar nada! Peguei minha bíblia e disse: Deus me mostre os números da Loto Fácil, e abri a bíblia, o número que eu visse primeiro dentro de 1 a 25, eu ia anotando,  quando caia número repetido eu procurava outro na mesma página. Deus não me deixou sem ganhar nada! Mas, também não permitiu que eu ganhasse um bom dinheiro, apenas uma pequenina quantia para não me desamparar. Ainda não chegou minha hora!
    Aconteceu um lance sinistro ontem aqui no hotel. O ar condicionado do 202 não está funcionando, e ninguém me avisou, a hospede veio até a recepção reclamar que não estava encontrando o controle do ar. Aurélio guardou. Corri no 218 e peguei o controle e levei para ela, depois coloquei o controle do ar do 222, no 218. 
     Minutos depois chegou um casal, e foi para o 218, quando fui acompanha-los até o quarto, a luz do corredor estava acesa. Tenho certeza que não acendi aquela luz. A do censor acende sozinha,  no fim do corredor, mas no meio do corredor, só acende se apertar o interruptor da luz. Não conto esses Fenômenos para ninguém!
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...