segunda-feira, 9 de setembro de 2019


    São exatamente: 09:11, olhei ás horas agorinha, o relógio marcava 9:9, hoje é dia 9. Meu número de sorte. Vai dar cobra hoje. 
     Meu dia começou agitado, Denise apareceu para me visitar, ela entrou no meu lugar lá no outro hotel em que eu trabalhava, já pediu conta. Não aguentou a jornada difícil, ficou 3 meses, como eu. Veio procurar serviço. Seu Linhares me falava pelo Whats que ela sempre perguntava por mim, e que adorou meu livro "Poeta" Adicionei ela no meu Whast, e se eu arrumar outro emprego já mando ela vir aqui. 
     Amanhã é aniversário do meu irmão, ele comentou ontem a noite que quer fazer um jantar, Fiquei calada porque não quero participar. Chego do trabalho cansada, a ultima coisa que eu quero é gente e barulho. Na terça ele trabalha a noite, não vai dar para fazer festinha, graças a Deus! Na quinta é o meu. 12 é um dos meus números negativos, não espero nada! 
     Seu Linhares acabou de responder a mensagem que enviei na quinta perguntando se está gostando de morar em São Sebastião. Ele alugou uma casa enorme, me mandou fotos, mas, disse que não está gostando e que vai voltar para o hotel. Eu já sabia que ele não iria gostar, nos que somos do Plano Piloto, não é fácil acostumar em periferia, mas, as pessoas não entende o nosso lado. Eu não gosto aqui do Bandeirante, moro do outro lado na quadra 02 do Park Way, e não me acostumei. 
     Seu Linhares morou um tempo na Bahia, na beira do mar, é mais difícil ainda acostumar com a periferia de Brasília, e aqui no Bandeirante ele tinha em volta do hotel muito comércio, movimento, bares, ele bebe muito. Lá ele mora numa rua só com casas deve ser muito chato!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...