quarta-feira, 25 de setembro de 2019

    São exatamente: 18:45, estou de folga, nada deu certo hoje. Fui para dentista para terminar o canal que não deu para terminar a semana passada, cheguei atrasada! Hoje de novo! Saí de casa com 1 hora de antecedência. A recepcionista marcou para ás 10:00 horas para ver se eu consigo chegar no horário, na outra quarta foi ás 9:00 horas. Não deu! Peguei um engarrafamento daqueles hoje! Cheguei 15 minutos  atrasada, e para piorar não tinha luz. Mesmo que eu tivesse chegado ás 10:00, teria que interromper por falta de luz.
   Bom, acho que amanhã eu ganho as contas, estou torcendo por isso! Não estou mais aguentando ficar 11horas naquele lugar. Hoje é dia do meu pagamento, mas folguei, amanhã ele pode me pagar e me dispensar para colocar Aurélio de dia e Chico de noite e cortar gastos, eu! Os dois só trabalham um dia sim outro não, ganham mais do que eu, são fichados, uma mamata! Eu peno todo dia, 11 horas, só tenho duas folgas no mês, sem horário de almoço, sem fichar. 
   Outro motivo  é que se eu colocar na justiça ele está F*** Hoje está fazendo 4 meses, já passou do período de experiência. Então, ele sabe do risco que está correndo.
    Mudando de assunto: no texto do dia 24 comentei meu sonho, que eu entrava num local cheio de gente sentada como se fosse um restaurante, passei pela cozinha tinha umas pessoas, e fui para o meu quarto, de repente, vi uma criança sentada, de aproximadamente oito meses a um ano, eu a acariciava e cheirava. Então, comentei que a criança poderia ser o Luck, já que faço isso com ele, mas, hoje enquanto arrumava minha cama, a ficha caiu! A criança é um espírito que apareceu para mim no sonho, aquelas pessoas sentadas não é um restaurante é um centro espírita.  A garota bonita que apareceu num sonho essa semana, também é um espírito. Eu só queria entender o por que, desses sonhos?
   Sei que tenho uma sensibilidade aguçada, sou sensitiva.  Tenho intuição fortíssima, as pessoas 7 são espirituais, virginianos, capricornianos são médiuns, sou onicora (pessoa que tem revelações por sonhos) mas, por que está aparecendo isso agora e não aparecia antes?
    Bom, essa madrugada sonhei com uma mulher de branco não lembro do rosto, ela cantava num lugar parecia um shopping, depois aparecia a Xuxa de branco para cantar, mas, não a vi cantar. Vamos aguardar o que isso quer dizer. A ficha demora a cair, é muito enigma para minha pobre cabecinha.
   


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...