quarta-feira, 18 de setembro de 2019


      São exatamente: 15:36, estou de folga, nada deu certo! Hoje é dia 18, é um número negativo para mim, deveria ter saído para a dentista com uma hora de antecedência, me ferrei! Cheguei atrasada não pude terminar o canal.
      A culpa foi minha, inventei de mandar os palpites para o jogo do bicho para o Marquinhos ás 8:28, o canal era ás 9:00. Peguei um engarrafamento no Zoológico daqueles! Cheguei ás 9:33.
     Eu tinha planejado ir a Asa Norte comprar shampoos, passear no shopping, olhar umas kit, mas desanimei!.
    Hoje é aniversário da minha irmã, eu não ia mandar mensagem, no meu ela mandou uma que eu não gostei, mas não respondi, por consideração o que ela já fez por mim. A seguinte frase: "Que Deus lhe dê juízo e sabedoria para conduzir a vida". Só eu é que sei o que tenho passado depois que ela me expulsou de casa.
     Só mandei um feliz Aniversário" porque minha mãe insistiu muito! Mãe é mãe!
Não tenho raiva da minha irmã, por gratidão, ela já me ajudou muito! Não sou ingrata! Vão dar festa para ela lá no Lago Norte, ela é 5, tem carisma! A Xuxa também  é 5. Tenho que ir, até amanhã.
      
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...