sexta-feira, 20 de setembro de 2019


   São exatamente: 09:39. Estamos caminhando para o final do mês, passou rápido! E o cara que ficou de me chamar para trabalhar não chamou, estou quase tendo uma úlcera de ansiedade, porque o hospede que arrumou esse trabalho para mim, esteve com ele e o mesmo disse que está com a mãe internada com 97 anos e que ele não está trabalhando, mas, que vai me chamar. As cartas disse que esse mês Não. Quando perguntei se ele vai me chamar apareceu um Sim, a carta do sol. Quando essa carta aparece é muito bom!
    Uma vez minha mãe me pediu para consultar as cartas antes de trocarmos o golf velho por um novo, apareceu a carta do sol, e deu tudo certo! passamos bastante tempo com o golf novo. Consultei as cartas também antes de vir morar com meu irmão, e novamente apareceu a carta do sol, ele chora quando falo em ir embora, cuida de mim e do cachorro, não deixa faltar nada!
    Bom, mudando de assunto: tive uma surpresa ontem a noite: abri meus e-mails por volta dás 20:30h e lá estava um e-mail do T-Bone, o dono respondeu depois de três meses, me pedindo para procurar por ele. O problema é que se passaram 3 meses o entusiasmo do projeto esfriou, passei dias e dias aguardando resposta, até engavetar a ideia.
     Lembra que comentei aqui que fiz a técnica do copo d'água? Pedi o subconsciente para me mostrar um lugar para apresentar meu projeto, e quando estava vindo para o trabalho lembrei do T-Bone. Funcionou! Já pedi os números da loto fácil apareceu só dois, lembro do 11, caiu! Essa noite eu pedi os números da quina, tive um sonho estranho. Tem um tempinho que não sonho. Parece que eu estava numa rodoviária no meio de uma manifestação, e estavam atirando pedras eu estava fugindo e essas pedras vinha em minha direção. Hoje de manhã o velho explodiu comigo, deu um tapa no balcão, só porque não entendi o que ele falou, pensei que ele estava me fazendo uma pergunta ele estava afirmando. 
    Mas, no sonho também apareceu algo estranho que pode ser a resposta do meu subconsciente para a minha pergunta, pedi os números da quina, apareceu umas palavras num cartaz, (Eu, mim), não consegui ler mais. Na numerologia o M=4, I= 9, E=5 U=3. Vamos aguardar! Não vou jogar, porque a resposta não está clara!
    
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...