terça-feira, 17 de setembro de 2019



   São exatamente: 08:48, estava resolvendo umas coisas aqui no hotel. O pessoal da lavanderia não vieram buscar a montanha de lençóis, fronhas e toalhas.
   Bom, meu dia ontem foi tranquilo, nenhuma novidade, aguardo ansiosa por algumas respostas que custa a chegar.
    Amanhã é minha folga, finalmente! Vou terminar o canal, era para ter terminado da outra vez, mas, andei sentindo uma fisgada a doutora resolveu deixar cicatrizar mais para finalizar. Estou pensando em ir na Asa Norte olhar umas kits, marquei dentista para parte da manhã, se der vou até a Asa Norte, olhar umas kit, passear, comprar umas coisas.  
     Vou terminar o tratamento do canal para poder partir para outras atividades. Enquanto isso vou lendo um livro, fazendo anotações, costurando minha colcha, ouvindo musica barroca para relaxar. Ontem enquanto eu ouvia e acariciava o Luck ele pegou no sono. Eu adoro estudar, ler, relaxar ouvindo musica barroca, vou gravar no celular para trazer para o trabalho, indicar para os amigos. Minha dentista estava se lamentando que não vai me ver mais depois que terminar o canal. Disse que não vai mais ver meu rostinho lindo, pode! Rs rs rs rs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...