terça-feira, 10 de setembro de 2019

  São exatamente: 08:18. Ontem eu comentei que o dia começou agitado, visita logo cedo da Denise, a mulher que entrou no meu lugar lá no outro hotel, já pediu conta. 
  Mais tarde ficou mais agitado ainda. Ontem foi dia 9, é o meu número de sorte, e também um dos negativos, esqueci desse detalhe e joguei, não ganhei nada! Mas, a cobra caiu duas vezes, 9 é o número dela. 
 O patrão ontem deu um trabalho! Queria me botar para fazer faxina, não deixei, fiquei quieta. Ele espanta os clientes com preços abusivos, e queria descontar em mim, não deixei! Tá doido para ficar só!
  Bom, talvez essa semana pode ser minha ultima aqui. Vou ficar tão feliz se isso acontecer! A noite quando vou arrumar a cozinha que penso que vou ter que voltar para o Hotel, me causa repousa, quando isso acontece é porque está na hora de sair. Só tive isso em dois empregos. Na escolinha do Lago Sul, porque eu não gostava da dona da escola, das colegas, e nem de ficar lá por 12 horas, e aqui no hotel eu não gosto de ficar 11:00 horas presa sem horário de almoço, e duas folgas no mês apenas, salário pouco. Aguentaria tudo isso se o hotel fosse na Asa Norte. Tem coisa demais que me deixa triste. Para uma pessoa alto Astral, alegre como eu, não pode ficar nessa situação!
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...