sexta-feira, 13 de setembro de 2019


    São exatamente: 09:01, estava arrumando umas coisas aqui no hotel. O pessoal da lavanderia ficaram 5 dias sem buscar os  lençóis, e aqui não tem fartura, já viu né? 
    Bom, ontem foi meu niver, por ser um dia negativo, até nota fiscal tive que emitir e não deu certo, fotografei, levei para casa e o cabo de passar arquivos para o computador também não funcionou, Bluetooth, não tem. A internet estava lenta.
    Mas, no meio dessas situações negativas, tive uma surpresa que me deixou feliz, Leandro o vizinho que trabalha em loja de informatica la na Asa Norte, na quadra que eu morava, instalou um programa para ouvir CD que eu pedi, no meu notebook. Já faz umas três semanas, mas eu ainda não havia testado, por falta de tempo, e porque esqueço. Ontem eu lembrei e testei meu CD de musica barroca,(musica instrumental) que eu não ouço tem 3 anos, o meu notebook que estragou não tinha entrada para CD, esse atual tem. Pedi Marcão para arrumar um note para mim com entrada para CD, por causa dos meus cursos de inglês, são dois cursos  com metodologia diferente, e um deles vem com um Cd de musica barroca que eu me apaixonei. Fiquei tão feliz! Cheguei a pensar que meu CD tinha estragado, ia comprar um curso novo só para ganhar o CD, o curso custa R$250,00. Não encontrei as musicas na internet.
     Bom, agora vou salvar as musicas em arquivo, em pen draive, no celular para não perder mais! É gostoso estudar, ler, ouvindo musica instrumental (barroca) sabia que ativa um lado do cérebro e ajuda no aprendizado? A minha predileta é o som do violino bem agudo! Depois eu vou colocar aqui para vocês conhecerem e se apaixonarem como me apaixonei! 
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...