quinta-feira, 12 de setembro de 2019

 
       São exatamente: 08:32, estava conversando com Marquinhos, ele ganhou 67 mil, no bicho, eu estava parabenizando. Fico feliz, quando alguém ganha. O Vilmar amigo do meu irmão, já ganhou 50 mil. Preciso voltar a jogar. Ainda mais que tenho uns palpites forte. O problema é que tem que jogar um bom dinheiro para ganhar essas quantias.
       Mudando de assunto: hoje é meu aniversário, vesti uma blusa azul royal, e uma calça branca, para levantar o astral, atrair boas energias, já que a cor da quinta é o azul. Mas, minha cor preferida é o preto. Encaro como outro dia qualquer, 12 é um número negativo, então, não posso esperar muito de hoje. 
     Estou entrando num ano 6, é um ano voltado para o amor, a vida amorosa vai ser o foco. As artes, a criatividade e o artesanato, vão está em alta. Justo o que estou pensando em trabalhar, quando sair daqui.
      Ontem eu assisti os videos do programa Que história é essa? Do canal GNT, muito bom! Dei boas risadas ajudou a passar o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...