sábado, 14 de setembro de 2019


    São exatamente: 08:11, ontem foi sexta feira 13, lua cheia. Confesso que aguardei alguma surpresa, algum acontecimento mas, nada! Minha mãe adora sexta feira 13, já comentei aqui que era o dia que vendíamos mais na época das marmitex.
    Cheguei cansada ontem e ainda fui passar roupa, mulher sofre! Tomei um banho antes para relaxar, café, e mandei ver nas roupas.
     Mudando de assunto: as cartas não mentem, perguntei se o emprego que o hospede estava arrumando para mim ia dar certo e saiu um "Não"  Aguardo agora o término desse emprego. Estou de saco cheio de ficar aqui 11h.
    Já consultei as cartas umas três vezes,e sempre sai um "Sim", que não vou continuar no emprego esse mês, e que está chegando um emprego novo para mim. Não vejo a hora de ir embora!
    
    
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...