terça-feira, 3 de setembro de 2019

    São exatamente: 08:35, já fiz vistorias, e agora vou fazer um café e esperar dois hospedes saírem.
    Meu dia ontem foi tranquilo, porém a convivência está difícil com o patrão e com a minha mãe, que anda me provocando demais com críticas, sinto no tom de voz dela que é premeditado, ela liga no meu trabalho para me criticar, porque sabe que eu vou ficar furiosa!
    Acho que é porque eu fico brava com as críticas anteriores, e ela provoca ainda mais. O galo quando está com raiva eles se tornam cruéis. O gato é independente, não aceita domínio, é incompatível com galo. Só eu é que sei o que aguentei morando num ap pequeno 15 anos com minha mãe. A lua em aries, faz dela dominadora, e eu não aceito. 
    Bom, mudando de assunto: o patrão anda agressivo, não estou gostando nada! Ele é bipolar, a gente começa a conversar numa boa, de repente, qualquer coisa que eu fale, se ele descordar, ou tiver outra opinião contraria, fica agressivo. A mulher dele largou dele por causa da agressividade, os filhos, netos, não procuram por ele, agora eu sei porque. Não é só porque ele é mesquinho, e egoísta. Bom, tenho que ir até amanhã.  
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...