quarta-feira, 4 de setembro de 2019


   São exatamente: 18:25. Cheguei agorinha da dentista, ela dividiu o canal em três etapas, íamos finalizar hoje na segunda,  mas, não deu. Demorei muito para ir ao dentista, então, o problema se agravou! E como uma coisinha em mim vira um "coisão" Não deu para finalizar hoje.
    Bom, aproveitei minha folga para pagar a fatura do meu cartão, tem dias que tento pagar e não consigo, as lotéricas rejeitam, dizem que está com problemas no códico de barra, no banco também foi rejeitada, fui ao Carrefour hoje, e nada! A atendente disse que só resolve pelo telefone. Dei viagem perdida e gastei dinheiro a toa com transporte. A fatura que meu irmão imprimiu para mim, estava com um valor o dobro, da que eu paguei hoje. 
    Em agosto tivemos três planetas retógrados, e eu ainda estava num mês 4, é um mês de obstáculos e restrições. Passou! 
    Bom, enquanto eu resolvia esses problemas, minha mãe fez almoço, meu pai limpou a casa, e agora minha mãe está fazendo a janta.. Eles me ajudam muito!
    Maquinhos trouxe duas marmitas com peixe do restaurante dele, mas, a janta já estava pronta. Vamos congelar. Esqueci de perguntar se amburgueria dele já foi inaugurada. Pensei até em pedir emprego, quando eu estava desesperada atrás de um emprego. Mas, ele fica me assediando, desisti. Tenho que ir, até amanhã.


    
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...