segunda-feira, 2 de setembro de 2019


  São exatamente: 08:23, já fui vistoriar os quartos ocupados, a hospede que comentei ontem do 224, é muito estranha, não tem bagagem é aqui de Brasília, não tem casa, está aguardando vender um apartamento herança do pai que era funcionário do Senado. Ela já tem cinquenta e poucos anos.
  Até ai tudo bem, o problema é que todos os dias ela deixa a pia do banheiro suja com um pó branco. Não é cocaína, porque quem cheira, suga tudo e não deixa vestígio de pó espalhados na pia. O estranho é que é todos os dias. Sábado ela veio até a recepção  me pedir papel higiênico, mas tinha no banheiro, dei um rolo novo sem questionar, e hoje fui vistoriar o rolo sumiu, não tinha nada! 
   Ela me contou que o Paulo Otávio está pagando o tratamento de câncer da amiga dela, perguntei por que ele paga? Ela disse que a amiga já foi funcionária dele.
    Eu já vi o Paulo Otávio pessoalmente no restaurante do hotel Kubitschek Plaza, já cantei lá. A gente que trabalha em hotel, tem muitas histórias!
   Ontem o Chico chegou ás 15:40, foi tão bom! fui para casa tomar banho, cochilar, tirar o pó dos móveis, limpar a casa, fazer as unhas. 
    Mas, antes de ir embora eu assisti o filme do Will Smith, "A Beleza Oculta " O inicio eu não gostei achei sem graça, mas, o final é surpreendente. Fiz uma panela de pipoca e comi tudo. Invento coisas aqui, para aguentar a chatice!
     Domingo passado eu assisti Bruna Surfistinha, com a Débora Seco, tem que ser muito atriz para ficar nua na maior parte do filme e fazer senas de sexo com vários homens. Gostei do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...