domingo, 1 de setembro de 2019

   São exatamente:8:31, estava fazendo vistorias em dois quartos. Passei raiva ontem com o patrão, tem uma hospede que já é freguesa do hotel, ela liga para o patrão e ele reserva sempre o 224 para ela. Mas, as vezes ela sai de manhã e não volta, no dia seguinte ela aparece a noite. Então, o Chico limpa o quarto para alugar, porque não tem bagagem e ela aparece no fim do dia. Ontem ele não limpou, sabia que ela ia voltar. Mas, o patrão me obrigou a limpar, tentei explicar que ela voltaria, mas ele não entendeu, ficou bravo, foi lá arrancou o lençol da cama, fiquei na recepção até ele sair do quarto, não gosto gente ignorante! No fim do dia a hospede apareceu. 
    Bom, esse mês as coisas ficaram mais complicadas para mim, estou num Mês 4, é o número dos obstáculos e restrições. Até a fatura do cartão não estou conseguindo imprimir para pagar. Ontem minha energia do dia foi 4, o mês 4. Nossa! Foi panhik!
    Tive que fotografar uma nota fiscal com meu celular e enviar do meu notebook lá em casa, para o cliente, porque Aurélio, não envia, e não consegui enviar do computador do trabalho, para você ver como as coisas foram difíceis esse mês. Tive que mentir para o patrão que a nota foi enviada para não queimar Aurélio. Eu poderia deixar para lá foda-se o resto, mas, não consigo! Sou muito honesta, enquanto não enviei a nota não sosseguei.
     Hoje é dia 1* de setembro, entro num mês 5, vem mudanças por ai, e estando num ano 5, até o dia 12, essa energia fica mais forte. Em dezembro, eu estava num mês 5, não mudei de casa, mas, houve mudanças na minha rotina de casa, meus pais havia se mudado para o ap do lado em novembro, passaram a me ajudar com os afazeres domésticos, meu pai passeia com Luck duas vezes ao dia, têm me ajudado muito! E ainda tem gente que não acredita!.
     
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...