domingo, 15 de setembro de 2019


  São exatamente: 08:22, ontem meu sábado foi movimentado aqui no hotel. Um casal de novinhos fizeram uma festinha particular no quarto. Deixaram uma baderna só!
  No fim do dia apareceu um idoso, eu não sabia que era doido, depois que recebi o dinheiro, fiz o chekin, ele começou a dizer que veio falar com Bolsonaro, pode! Além de doido, ainda é surdo.
   Hoje era para ser meu ultimo dia aqui, ainda tenho esperança. Não vejo a hora de voltar para Asa Norte. Aceito qualquer lugar! Enquanto eu não arrumar um novo emprego não posso embora. 
   O ano passado eu sonhei que eu passava por um subsolo na Asa Norte com rolo de tecido nas costas. Aceito qualquer lugar na Asa Norte para ir embora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...