segunda-feira, 16 de setembro de 2019

     São exatamente: 09:23, o dia hoje começou movimentado! Assim que cheguei no hotel, fui a lotérica, o Chico ficou aqui esperando trazerem umas chaves que ele deixou trancada no armário do outro emprego. Quando voltei o José Marcos havia desocupado o quarto, e não pagou. Esse cara está enrolando o patrão tem quase um mês, a conta dele já está alta. O patrão confiou porque ele está trabalhando aqui do lado, disse que é administrador, não sabe nem escrever direito. 
    Tentei alertar o patrão desde o primeiro dia que o vi, gato sabe ler fisionomia, ele tem cara de sínico, mas ninguém me ouve!. 
     Ontem o Fantástico exibiu uma reportagem sobre um deputado que desviou milhões, dá para ver na fisionomia dele a falta de caráter.
      O presidente da câmara Rodrigo Maia, é um homem bom, consigo ver no rosto dele que é homem do bem. Eu me ferro porque sou teimosa, porque não dava importância para esse dom. Quando fui levar currículo na padaria francesa em que trabalhei em  2013, tinha acabado de inaugurar, entreguei na mão da secretária do patrão, vi na fisionomia dela que não é boa pessoa. A atendente que estava do lado dela elogiou minha foto do currículo, e fui embora. O dono da padaria me ligou no dia seguinte, comecei a trabalhar, e tive muitos problemas com essa moça. Não dei importância para o dom que tenho. Deveria ter me afastado dela desde o início. Sempre vejo quando vou ter problemas com pessoas, principalmente mulheres, mas não dava importância, me ferrei!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...