quarta-feira, 11 de setembro de 2019


    São exatamente: 08:00, eu chego faltando uns dez minutos. Ontem foi o aniversário do meu irmão, ele não foi trabalhar, fez festinha e tudo na casa do Dimas. Não consegui ir, estava exausta! Na segunda conversei ele, e expliquei minha situação, que chego cansada, só tenho duas folgas no mês, 11h presa, sem horário de almoço, ele disse que no meu caso ele entende, mas, minha mãe não! Ela não queria ir também, mas teve que ir, comprou dois bolos e lotou! 
     Pensa num cara sortudo! Veio bastante gente, todo mundo gosta dele. É uma pena que ele joga a sorte no lixo. Poderia usar a sorte e a inteligência para se dar bem na vida.
     Bom, mudando de assunto: Eu ia folgar hoje para ir a uma entrevista de emprego, mas o cara ficou de me ligar  ontem para marcarmos a entrevista para hoje. Não ligou! Deve ter desistido de mandar a secretária dele embora, ou arrumou outra. Parece que a secretária dele roupou R$50,00. Pode! 
     Foi um hospede aqui que arrumou para mim, lá no final da Asa Norte no shopping Boulevard, me empolguei porque é na Asa Norte, e por causa do salário que é 3x o do do hotel, com folga sábado e domingo. Minha chance de me mudar.
     Mas, eu senti que não ia dar certo, que ele não ia me chamar, fiquei quieta. E mais uma vez minha intuição não falhou! Consultei as cartas ontem na internet, só para ter certeza. E apareceu um Não.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...