sábado, 31 de agosto de 2019


    São exatamente:08:09, hoje é o ultimo dia do mês. Daqui a 12 dias faço aniversário. Vou sair do ano 5, é o ano das mudanças e transformações. A mudança que eu tanto quis e batalhei ainda não veio. Mas, não posso negar que hove de certa forma mudanças e transformações. Comecei a trabalhar em hotéis, já estou no segundo. Voltei a estudar, meu carro saio da garagem, estava lá guardado fazia mais de um ano. Só falta pagar quase três mil reais de multas que não fiz sozinha e vou ter que arcar sozinha.
     Bom, vou entrar dia 12 num ano 6, que é o número do amor, da arte, da beleza. Estou batalhando por um novo emprego na Asa Norte, para poder ir embora, aqui eu não ganho passagem e trabalho 11h, é demais para mim. Tenho que ficar pedindo os outros para pagar minhas contas, comprar as coisas para mim, porque quando saio o comercio já está fechado, ou fechando. Estou odiando essa situação.
      Estou fora da academia tem três meses, sem namorado, sem sair, sem fazer caminhada, sem viajar, sem escrever, um vazio! Quero minha vida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...