quinta-feira, 5 de setembro de 2019


   São exatamente:08:09, estou no trabalho, já comecei o dia espirrando, aqui faz frio! Sou alérgica a friagem. É a única coisa que gosto aqui. Posso ficar o dia todo de blazer. Se a bancada aqui fosse mais confortável para trabalhar, acho que eu não ficava tão ansiosa para ir embora. O computador fica parafusado em cima do balcão, e a cadeira é muito baixa. Escrevo em pé, e quando canso sento e paro de escrever, é muito desconfortável! Ainda não providenciei um banco alto, porque a qualquer momento eu posso vazar daqui! Se pelo menos ele me desse um horário de almoço, para ir em casa, eu ficaria menos ansiosa para ir embora. Lá no outro hotel, eu trabalhava muito, mas quando eu ia em casa almoçar, ver meu cachorro, meu pai, deitava uns minutos, respirava a energia positiva da minha casa, eu voltava parecendo que eu tinha tomado um banho. 
   Bom, hoje quando sai de casa, para vir trabalhar, me deu um aperto no coração, quando olhei para o meu quarto. Igual mãe quando vai deixar o filho(a) na creche, minha vontade era de ficar. Gosto mais de trabalhar em casa. Tenho a Roda da Fortuna na casa 4, no mapa astrológico, é casa do lar. Por isso a dificuldade para ficar muito tempo fora de casa. Já tentei vender várias coisas em casa, mas, aqui nesse lugar não vai, a quadra é 2, é um número lento. Gosto muito do apartamento, foi a melhor moradia que já tive até hoje, gosto de morar com meu irmão, amo meu cachorro, meus pais, mas, o lugar não ajuda.
    Aguardo respostas que não saem, estou quase tendo uma gastrite de vontade de ir embora. Só não está pior, porque tenho minhas terapias particulares, A costura, estou fazendo uma colcha, o livro que estou lendo, a espiritualidade no youtube, meu blog, meu cachorro. Tudo isso me acalma.
     Ontem, quando fui ao Conic, (dentista) não senti vontade de chorar, parece que já sinto aqui dentro de mim que minha ida está próxima. Estou aplicando as técnicas que aprendi nos livros sobre o poder da mente. Sentir a realização, visualizar, desejar, pedir, e ter certeza da realização.
      Quando eu quiz voltar para faculdade, me visualizava sentada na mesa da cozinha estudando, porque é lá que gosto de estudar, faço uma cama embaixo da mesa para o Luck que me espera até dormir. Em pouco tempo voltei a estudar.
        Apesar que minha mãe fala que não vou conseguir voltar para Asa Norte, que vou quebrar a cara, que enquanto eu não quebrar a cara eu não vou parar. Essas frases negativas, não me atinge! A minha fé é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...