sexta-feira, 6 de setembro de 2019


     São exatamente: 08:10, estava conversando com Chico, enquanto ele limpava um quarto. 
   Bom, ontem aconteceram uns lances sinistros aqui no hotel. Primeiro, foi no 208, fui colocar sabonetinhos e de repente, começou a sair água da torneira, desliguei e sai do banheiro, não por medo, em nenhum momento fiquei com medo. Esses Fenômenos sempre acontecem comigo. Lá no shopping, uma vez a estante de copos que ficava no estoque, ao lado do filtro, começou a tremer, teimei com o aviso, e me ferrei!
     Aquele quarto 208 é o mais movimentado, e o que mais tem espíritos, porque é o quarto que o patrão reservou para períodos, ou seja motel. 
    O Anderson meu ex, não gosta de motel, ele fala que tem energias negativas. O DJ empresário lembra? 
     O outro lance foi com um cara qua apareceu aqui de tarde, tenho quase certeza que é o outro filho do patrão, o dono da loja aqui do lado. Eu ainda não o conhecia. Saquei que pode ser o filho mais novo, porque se parece com o mais velho, que já esteve aqui duas vezes. Mas, fiquei quieta. Não perguntei se é filho do patrão, porque ele já chegou perguntando preços dos quartos, e estava acompanhado de outro cara, então, me deixou na dúvida. Fiquei quieta, achei melhor tratar como se fosse um possível hospede, mas, ele ficou com piadinhas, dizendo: mas que menina boa de serviço! Disse que o hotel é muito esquisitinho, pediu para ver outros quartos, sentou na cama, coisas que estranhos não fazem, só olham e vazam! Na saída ele disse: está olhado! Eu fingi que não sabia quem ele era, e o mesmo fingiu que era um estranho. 
   Ontem eu consultei as cartas para perguntar, se vou continuar no emprego este mês e apareceu um "Não" fiquei feliz, não gosto daqui, 11 horas preza é demais para mim.
   O patrão quer transformar o hotel em apartamentos, mas, não  começou a transformação. Deve ser este mês, sempre que ele sobe aqui no hotel, pergunta se alguém ligou, está aguardando o empréstimo. E eu vou ficar muito feliz o dia que eu for dispensada!
      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...