sexta-feira, 16 de agosto de 2019


    São exatamente:08:18, quando estava vindo para o hotel disparei a chorar, ainda não consegui voltar para faculdade, devo estar perto de ficar naqueles dias, meus nervos ficam exaltados.
   Ontem Andressa e eu tivemos um desentendimento pelo whatsapp, não chegamos a brigar porque a bloquei assim que respondi o áudio desaforado dela, Andressa é filha do Dimas, é arrogante como o pai. 
   Emprestei dois livros a ela o ano passado, já cobrei inúmeras vezes e ela não devolve. Ela entrou no meu quarto sem ser convidada e pediu os livros emprestado, quando viu minha estante de livros. Tive que emprestar. Resolvi cobrar novamente, desde a semana passada venho cobrando. Ontem seu linhares mandou uma mensagem sugerindo um livro para eu ler, justo o que emprestei para a pilantra. Eu disse que tenho dois, com relatos e autores diferentes. Então, ele sugeriu que eu pegasse o livro com ela, fiz uma última tentativa, ela se irritou e disse que eu já fui mais educada, em nenhum momento fui mal educada com ela, pelo contrário, eu só falo que preciso dos livros e que eu nem queria emprestar mas, como ela entrou no meu quarto sem ser convidada tive que emprestar, foi isso que a irritou. 
  Revidei com um áudio dizendo que mal educada é ela que entra no quarto dos outros sem ser convidada, pega coisas emprestadas e não devolve. Já fiz muito favor para essa pilantra, levei aquele desnutrido do filho dela para natação duas vezes, já me pediu para ficar na casa dela enquanto o rapaz estalava o box, e ela trabalhava etc..
   Bom, estou  sentindo que não vou continuar no emprego o mês que vem, consultei as cartas para ter certeza, perguntei se o patrão vai fechar o hotel e apareceu um Sim, mas, como ele entrou num ano 8, no dia 17 de junho, ele deve fazer algum negócio muito bom, tipo vender o prédio. O ano 8 é um ano de poder e dinheiro, ele só não está se dando bem porque é mesquinho. A gente para ganhar precisa primeiro dar.
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...