quinta-feira, 15 de agosto de 2019

    São exatamente: 08:06. O celular não despertou, estava sem bateria, carreguei ele antes de dormir, mas, fiquei vendo vídeos que enviaram para o grupo durante o dia e deixei para ver depois. Conversei um pouquinho com seu Linhares, é o jornalista aposentado que mora lá no outro hotel em que trabalhei, não olhei como estava a bateria, fui dormir.
    Bom, meu dia foi tranquilo, ontem começou tenso com alguns probleminhas aqui no hotel, mas tudo resolvido e a paz reinou a tarde toda, uma maravilha! 
     Não saio da cama sem ler o salmo 91, 19, sem ajoelhar e pedir para Deus o que eu mais quero, agradeço por tudo de bom que ele tem me dado. E assim eu não tenho mais problemas no trabalho como antes. Eu não rezava todos os dias, as coisas eram muito difíceis para mim. Tem muita gente ruim no mundo.
     Bom, mudando de assunto: meu irmão me contou que o Dimas vai começar a empacotar as coisas para se mudar e entregar o prédio. Tenho certeza que depois que eu me mudar também, ai meu irmão e minha mãe vão querer, por enquanto só dificultam as coisas, falam que não querem e não se esforçam para ir. 
     Sonhei que estava no coral no qual eu cantava, numa apresentação, mas não me dei muito bem, as mulheres me atacaram, dizendo que eu saí do tom, que errei, eu mal cantei, foi horrível! Mas, antes disso eu sonhei com a moça que trabalhava lá no outro hotel antes de mim, nos encontramos ontem na rua, e a noite sonhei que ela me levou na casa dela e me contou que tinha dois mil reais em casa, eu disse, que não pode contar que tem dinheiro guardado para ninguém e a mesma respondeu eu confio em você.
    Bom, fui verificar se o coral ainda existe porque sei que esse sonho não foi por acaso, dizem os espíritas que nada é por acaso. Descobri que o Nestor um dos donos, violonista, compositor do coral faleceu em Dezembro do ano passado. Só não entendi ainda o porque do sonho. Deve ser para eu ir até Asa Norte, onde ensaiávamos. Tenho que ir, até amanhã.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...