sábado, 17 de agosto de 2019

    São exatamente: 08:27. Ontem quando cheguei do trabalho, busquei o Luquinha na casa da minha mãe e fui tomar banho, eu estava exausta! Com os pés cansados, venho a pé do trabalho. Só percebi que Andressa devolveu meus livros bem depois! Deve ter entregado para o meu irmão, depois do áudio que revidei. Devolveu os livros com as beiradas ruidas, emprestei novinhos! Ela queria ficar com eles. Juntei moedinhas para compra-los, são livros muito bons sobre o poder da mente, vou ler novamente. Ao contrário dela, não sou filhinha de papai não! Tudo na minha vida é conquistado com sacrifício e trabalho, para ter que dar de mão beijada para uma filhinha de papai arrogante. 
    Bom, mudando de assunto: ontem o filho do patrão esteve aqui novamente, passou pela recepção e disse: que era o filho do patrão, e subiu para o telhado. Ele pensou que não o reconheci. Na volta passou pela recepção de nariz em pé, sem olhar para mim, sem se despedir, nada! Como se eu não estivesse ali. Não sou chegada em Cearense, eles são racistas, interesseiros, e pucha sacos. Ele não nasceu no Ceará, mas, o pai é Cearense, então, ele também é. 
    Só então, eu percebi que ele não é tão bonito, nem tão alto, como pensei, a primeira vez que o vi foi muito rápido! Não é ele o cara.
     Ontem eu sonhei com o meu ex patrão de 2013. Eu descia uma escada e dei de cara com ele, que estava de cara fechada para mim, bem frio, para revidar passei direto e entrei num restaurante que ficava do lado do dele, concorrente. Só a noite entendi o significado desse sonho. Foi um aviso que o filho do patrão ia me esnobar. Bom, tenho que ir.
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...