sexta-feira, 30 de agosto de 2019


  São exatamente: 08:17. Estava conversando com meus colegas de trabalho, Chico, e Aurélio. Pela primeira vez, nos reunimos os três. Isso nunca aconteceu antes. O dia que Aurélio está de plantão, Chico folga, quando Chico está a noite, Aurélio Folga. Mas, hoje Chico passou para tomar café, Aurélio estava no computador, se preparando para ir embora.
   Bom, comentei ontem que o patrão ainda  não havia chegado, do sonho que tive, que ele retirou o computador da bancada para eu não usar. Ele apareceu por volta dás 11 horas, a luz foi embora e voltou logo. 
   A coruja piou ontem de madrugada anunciando aborrecimento ou morte. Cheguei a pensar que poderia ser o patrão, mas por volta dás 17:00, de ontem, minha mãe liga no meu trabalho, para me criticar, pode! Cheguei até falar. "Não acredito que você está me ligando para falar essas besteiras" Ela insistiu e eu fiquei brava! Na hora de encerrar o assunto e desligar o celular, eu disse: inferno! Acho que ela ouviu, passei o resto do dia muito chateada. O que me deixa mais indignada é que o assunto não é muito importante. 
    Cheguei a cogitar a possibilidade de morarmos todos juntos, em um ap na Asa Norte, mas depois de ontem eu vi que não dá! Eu preciso ter a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...