quinta-feira, 8 de agosto de 2019

    São exatamente: estava arrumando umas coisas aqui no hotel, atendendo hospede, não trabalhei ontem, o hospede veio pedir papel higiênico, mas, têm no banheiro!. Depois fui verificar, e tem, estava acabando, mas dava para o gasto deles e ainda sobrava! É só para encher o saco!Os armários estão sem lençóis, toalhas, fronhas misturadas com lençóis de solteiro, e por ai vai.
     Bom, meu dia foi tranquilo ontem, fui ao dentista, acordei ás 6:35, e quando lá cheguei não consegui fazer o canal, só com hora marcada. A clínica atende por ordem de chegada, mas canal não! Dei o cartão da clínica para um ex colega de trabalho e não pude ligar. Mas, não dei viagem perdida não, encomendei um aparelho móvel novo, meu irmão jogou o meu para o cachorro, que mordeu e quebrou. A dentista tirou o molde e depois é só buscar.
     Esse mês vai ser panhik! Vamos ter três planetas retrógrado, o normal é um, vamos ter três, e para piorar entrei num mês pessoal 4, muito trabalho! Restrição e obstáculos. Esses dias o hotel têm ficado mais movimentado, tenho tido mais trabalho. Principalmente com falta de lençóis, toalhas e atraso da lavanderia na entrega. Bom, vou ficando por aqui.
     
     
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...