sexta-feira, 9 de agosto de 2019


    São exatamente: 16:50, estava costurando e estudando inglês, tem um mês que não estudo, estava com a consciência pesada. E hoje depois que consultei as cartas para perguntar se vou conseguir dinheiro para o meu projeto, e apareceu Não. Criei coragem para voltar a estudar. Outra coisa que me motivou foi porque as cartas disseram que vou continuar no emprego em agosto e setembro, então tenho que aproveitar ás 11 horas que passo aqui e fazer alguma coisa util.
     Só não entendo o porque essas ideias mirabolantes aparecem na minha mente, pois não tenho como nem começar o projeto. Deve ser para eu ir amadurecendo a ideia, e perdendo meu precioso tempo correndo atrás.
    Não dá para ficar só chorando com saudade da Asa Norte, por ter sido abandonada pelo namorado para não ter gastos, o filha da puta é formado em economia. Vou dar o troco! Estou aguardando a oportunidade, como uma raposa que espera de longe o momento certo para atacar.
     Estou fazendo uma colcha rip para minha cama, fiz um tapete massa! e agora vou começar as flores para encher o vaso que está com poucas flores, e assim o dia passa!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...