terça-feira, 6 de agosto de 2019


    São exatamente: 19:47, passei o dia pensando como fazer para levar meu projeto adiante. Do que adianta ter ideias maravilhosas e ficar na gaveta!. Estou preocupada, triste. Vou pedir para Deus uma luz.
    Amanhã vou na minha dentista, fazer um canal, encomendar um novo aparelho móvel, o meu quebrou, meu irmão jogou para o cachorro que mordeu e quebrou. 
    Troquei minha folga com Chico, folgo amanhã e ele no domingo, só assim para eu resolver mais esse problema. 
     Me deu vontade de passear, sair, comer chocolate, refrigerante. Faz tempo que não me divirto, não viajo, não vou ao cinema, restaurante. Saudade da minha vida na na Asa Norte.
      Mudando de assunto: tem um francês enchendo meu saco toda hora, ligando na camera do celular, como não falo francês, ele fica só me olhando, e me incomoda toda hora. Hoje ele começou á 1 da manhã e foi até as seis e pouco, eu desligava, baixava o volume e ele insistia. Depois foi a manhã toda. Hoje eu vou desligar o celular e colocar o táblete para despertar, para ver se ele me deixa dormir em paz. Eles me acham no facebook, e parece que não tem nada para fazer. O de São Paulo, deu um tempo!
     De quebra o cara do Suriname também, fica no meu pé, mandou mensagem ontem ás 10:40, eu estava quase dormindo, e disse que tenho namorado, para ver se ele me esquece, ficou com raiva de mim, entrega a chave do quarto emburrado. Eu mereço! 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...