segunda-feira, 5 de agosto de 2019


     São exatamente: 19:38, estou na minha cama, aguardando meu irmão fazer a janta faminta. 
  Meu dia foi movimentado. O carro de um hospede foi apreendido cheio de cigarros do Paraguai, outro hospede de Formosa me pediu para chamar Uber, quando fui no quarto verificar se estava tudo ok. Meu estomago ficou embrulhado, saí correndo! O pessoal da lavanderia atrasa a entrega dos lençóis. O hospede traficante está de volta no hotel, aquele que foi embora, ele fica no meu pé! Fico quieta. ele vasa! Chegou sábado.
     Hoje quando cheguei fui direto no caixa e peguei o dinheiro do plantão de ontem, e anotei no caderno, o patrão não gostou muito, mais, tarde aparece todo bonzinho dizendo que não esqueceu do dinheiro que me deve. Ele não quer que eu saia. 
      Hoje consultei as cartas para saber se vou me mudar o mês que vem e apareceu um Não, desparei a chorar. E tive que criar um plano B. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...