terça-feira, 13 de agosto de 2019

    São exatamente: 17:13, daqui a pouco vou embora, eu ia deixar para postar o texto de hoje lá em casa, mas, resolvi postar logo, porque quando eu chegar em casa, vou passar roupa, esqueci de passar ontem, quando lembrei, já estava um pouco tarde.
     Bom, quero me desculpar pelos errinhos bobos no texto de ontem, é que meu notebook está sublinhando de vermelho todas as palavras, até as corretas, isso me atrapalhou, só hoje no computador do trabalho é que verifiquei as palavras escrita errada e as corrigi.
     Estou feliz, tive um sonho gostoso essa noite, sonhei que eu pulava para um homem me pegar no colo, na frente da minha mãe, só em sonho mesmo! Eu estava muito feliz com esse homem.
     A duas semanas atrás eu consultei as runas, para saber se vou conseguir voltar para o meu habitat natural, e apareceu uma previsão que eu não esperava sobre a minha vida amorosa.
     Em 2012 eu tive um sonho sinistro como esse. No sonho eu via o homem que eu gostava na época em um estabelecimento sentado, eu via até a mesa. Fiquei toda feliz pensando que íamos voltar. Logo eu me apaixonei por um dono de um estabelecimento. O subconsciente usou a imagem do amor antigo no qual eu pensava todos os dias para me revelar o próximo que eu nem conhecia.
     Dessa vez o subconsciente usou a imagem do filho do patrão que esteve aqui ontem, eu não o conhecia, é um homem bonito, alto, barbudo, meu número!, Mas, acho que não é ele, só o achei bonito, mas,  não temos nada em comum, ele cria pôneis, éguas, tem depressão e mora num bairro bem afastado daqui, Metropolitana com o pai.  Eu estou obcecada em voltar para Asa Norte. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...