quarta-feira, 14 de agosto de 2019


   São exatamente: 08:50, hoje o dia promete! Aurélio disse que o hospede do 228, ficou puto, abriram a porta do carro dele aqui na frente do hotel e levaram uma bolsa dele. Onde já se viu deixar bolsa dentro do carro!  Para piorar sua situação, o programa de emitir nota não funcionou, a chave de liberação está vencida. Ontem não foi o dia dele! Aurélio disse que ele vai processar o hotel.
    Já o hospede do 218, veio me perguntar se aqui não tem passadeira, eu disse que não, nem o ferro de passar, porque queimaram colchão, o patrão tirou. O cara ficou puto! Logo ele veio da rua com a camisa passada e nem olhou na minha cara como se eu tivesse culpa de alguma coisa. 
    Para piorar a situação, o patrão desde segunda está irritado, deve ser por causa do movimento fraco, que ele mesmo causa com preços abusivos. Com essa quantidade de concorrentes que ele tem, tinha que ser mais esperto para segurar hospedes. Ontem ele se irritou porque esqueci a chave do 208 na porta. 
    Para fechar o pacote de problemas para hoje, as toalhas acabaram, o velho quer manter o hotel com meia dúzia de toalhas é F***
    Bom, mudando de assunto: ontem me irritei com minha mãe novamente, discutimos. Fui buscar o Luck que passa a tarde lá, e pedi o cartão aqui do hotel que dei a ela, caso não consiga contato comigo por celular. Pedi o cartão para ligar para Aurélio colocar um cobertor no 208, coloquei para lavar, e esqueci de colocar outro no lugar. Ela se irritou disse que fico pedindo o cartão do hotel todo dia, só pedi uma única vez. Ela Disse um monte de esculhambação para mim, o que fez meu sangue ferver. Anotei o numero do hotel na minha agenda para não pedir mais. 
    Estávamos conversando numa boa sentadas no sofá, ela estava chateada porque não foi aprovada na perícia do INSS, vai ter que fazer nova perícia do ombro trincado e no braço, e se for negada novamente, terá que entrar na justiça para receber o benefício. Eu disse que já desconfiava que ela não conseguiria, então, me perguntou como eu sabia, eu respondi intuição! Descontou toda a frustração em mim. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...