segunda-feira, 12 de agosto de 2019


   São exatamente: 17:22, vou começar a postar o texto de hoje, em casa eu termino. O Chico chega daqui a pouquinho. Eu ia começar um trabalho novo em casa hoje, mas, com minha mãe entrando e saindo lá em casa, fica difícil! Por causa das críticas, odeio!
   Ontem eu já me estressei com ela. Cheguei do trabalho um pouco cansada, porque venho a pé, passo 11h, presa atrás de uma recepção, tomei banho, e quando saí do banheiro, já tenho que encarar uma metralhadora de críticas. Meu irmão não guardou as vasilhas de legumes que ela deixa picadinhas para facilitar na hora de fazer a comida, A geladeira estava cheia, não coube. Daí ela disse: vocês não trabalham! Meu sangue subiu para cabeça. Eu disse mal cheguei  do trabalho e você já quer tudo pronto! Eu disse isso bastante irritada. Ela foi para o ap dela.  Não vejo a hora de ter a minha casa!
   Bom, mudando de assunto: ontem apareceu dois rapazes de São Paulo que estão hospedados em Taguatinga, mostrei os quartos e optaram pelo 228. Reservei para hoje ao meio dia. Assim que comecei a trabalhar no hotel, ele passou umas duas semanas sem hospede nenhum, o patrão até me chamou de pé frio. Então, ele disse que eu poderia fazer a diária do 228, por um valor com desconto de 20%. Anoitei e tudo na minha tabela. Ele esqueceu! 
    Quando os rapazes chegaram e fui fazer o chekin, o patrão subiu logo atrás e não deixou eu alugar com o desconto, ficou bravo, os rapazes foram em bora. Fiquei chateada também com atitude egoísta do velho, mas, ele é 1, é egoísta, mesquinho. Me deu uma bronca, disse que nunca autorizou esse desconto. Por não ter café da manhã, e por estar precisando uma pintura, o preço da diária não está justo. Não vou mais me esforçar para o hospede ficar como eu fazia. O Chico já desistiu faz tempo! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...