domingo, 11 de agosto de 2019


   São exatamente: 08:17, estou no trabalho, hoje seria minha folga, mas, troquei com Chico para ir ao dentista na quarta. A semana que vem vou ter que trocar novamente,  para buscar o aparelho, e fazer o canal. Fico com vergonha de pedir, sou fechada para essas coisas. 
    Ontem quando acordei o luck estava dormindo com a cabeça na tolha de mesa que ele buscou na varanda de madrugada, e trouxe para o quarto. Ele tem a caminha dele, um pedaço de edredon, dobro ao meio e ele dorme em cima. Ainda tem o tapete na beira da minha cama, que também dá para ele dormir. Não era frio que ele sentia, porque o corpo estava no chão e só a cabeça na toalha de mesa. Vai entender o que se passa na cabeça dos cachorros!
    Meu irmão foi para uma festa na sexta, o Luck não quis vir para o quarto para dormir, porque meu irmão não estava em casa. Fofo né! Na quarta ele não quis ir para minha mãe, porque eu estava de folga, ficou comigo o dia todo! Ele odeia ficar sozinho. 
    Mudando de assunto: Essa madrugada acordei sentindo um cheiro doce, não consigo me recordar como era o cheiro, só sei que era bem agradável. Não senti medo, me virei e continuei a dormir. Deve ser algo bom! Eu cheguei a conclusão que a minha religião do coração é espírita e não católica. Venho sendo preparada aos poucos.  Ainda não posso frequentar, devido ás 11h no trabalho, a falta de liberdade em casa. Mas, quando eu voltar para Asa Norte! 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...