segunda-feira, 19 de agosto de 2019


    São exatamente: 11:35. Tive que atender uma família que chegou de Belo Horizonte e vão para o  México ás duas da manhã. Em seguida chegaram dois policiais civis,vieram de Recife entregar um menor para a família e vão retornar para Recife hoje a noite.Só agora estou podendo postar o texto de hoje.
    Estou procurando emprego na Asa Norte, passei o Sábado de manhã elaborando um novo currículo, e enviando por site, e-mails, e Whatzapp. Acabei de consultar as cartas e apareceu um SIM. Vou arrumar outro emprego. Topo qualquer serviço desde que seja na Asa Norte.
    Ontem o Chico demorou para chegar, no domingo ele chega ás 15:40 para eu ir embora, mas, ontem ele chegou ás 16:40, eu estava com sono e cansada, não dormi bem a noite, com o barulho do show no bar, não folguei essa semana, não tenho horário de almoço, as baterias estavam fracas.
     Não consegui pintar os cabelos ontem, cheguei, tomei banho e fui tirar uma soneca, e depois passar roupa, fazer janta, assistir o Fantástico e lá se foi mais um domingo!
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...