domingo, 18 de agosto de 2019


   São exatamente: 08:45: estava resolvendo umas coisas aqui no hotel. Tem hospede muito mal educado (a), sem noção.
    Bom, hoje é domingo, não me importo de trabalhar aos domingos, para mim é como outro dia qualquer. Lógico que é um dia especial, dá vontade de ficar na cama, de fazer coisas diferentes etc. Mas, prefiro folgar no meio da semana para resolver minhas coisas. 
    Mesmo trabalhando procuro fazer coisas diferentes no domingo, para não ficar tão massante! Essa semana não folguei. Trouxe milho de pipoca, vou assistir vídeos no youtube, costurar minha colcha isso eu faço todos os dias para terminar logo, ontem meu braço ficou doendo.
     Aconteceu um lance sinistro ontem. Peguei um molho de pimenta coloquei no meu almoço, deixei o prato em cima da pia, e fui até o computador colocar musica para almoçar ouvindo música, quando escuto algo cair no chão. A copa e a recepcão são juntas, separadas apenas por um poço de ar sem parede. Sabe aqueles poço de ar com plantas que não tem parede, apenas um degrau de dois palmos para água da chuva não invadir o piso? 
     Quando voltei para a copa a tampinha do molho de pimenta estava no chão. Mas, não tinha como aquela tampinha cair sozinha, enquanto eu estava na recepção. Ela foi jogada no chão. Só tinha eu no hotel.
      Essa madrugada outro lance sinistro, eu não estava conseguindo dormir, por causa do barulho de música ao vivo que vinha de um bar, longe do meu prédio, mas parecia perto de tão alto! Teve uma hora que meu corpo começou a tremer, principalmente o quadril, logo levantei a cabeça um pouquinho do travesseiro, e parei de tremer. Nunca tive isso. E olha que já fui sonambula. Quando comecei a tomar anticoncepcional aos 19 anos tive uma crise sinistra de sonambulismo, acordei sem roupa e segurando um quadro da parede do meu quarto, foi a ultima crise e nunca mais tomei anticoncepcional. Já cheguei a colocar o cobertor nas costas para sair de madrugada dormindo, quando minha mãe me acordou, eu já estava na cozinha tentando abrir a porta.
      Sonhei com uma planta verde se mexendo sozinha, vai vir coisa boa por ai. Tenho que ir, até amanhã!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...