terça-feira, 20 de agosto de 2019


     São exatamente: 08:12, estou descansando os pés. Venho a pé de sapatilha, o solado é fininho, o calcanhar fica dolorido. Ainda bem que o rapaz da noite já deixou os quartos que desocuparam limpinho. Vou colocar umas pedras de gelo no calcanhar para aliviar a dor. Faço esse trajeto de sapatilha a três meses, só troco a cor e o modelo, mas sempre sapatilhas ou saltinho, as vezes venho de tênis. Já tive problemas nesse pé lembra?  A volta para casa hoje vai ser difícil. Penei trabalhando oito horas em pé no shopping, com pé doente.
      Bom, estou um pouco chateada, me irritei com minha mãe novamente ontem, duas vezes, eu estava estressada, com cólica, mal estar! Repeti uma frase três vezes e ela não ouvia, não suporto criticas e chantagem. Ela disse três vezes, que se eu ficar brigando não vai mais lá, e por ai foi. Não vejo a hora de ter minha casa.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...