sábado, 3 de agosto de 2019


  São exatamente: 09:08, estava assistindo um vídeo que comecei a assistir ontem, mas não terminei porque o Chico chegou e fui embora ás 17: 30.
  Esqueci de comentar no texto de ontem, que Vilmar, amigo do meu irmão ganhou mais cinco mil no jogo do bicho. O mês passado ele ganhou 35 mil, e agora mais cinco. 
  Meu palpite para hoje é cobra, para ontem gato! Pois deu gato na cabeça! É uma pena que não posso jogar. fico presa nesse emprego 11 horas, e não cofio mais no me irmão, já pedi para ele jogar na cobra, ele jogou deu cobra, e ele não me deu o dinheiro. disse que não jogou. No dia seguinte chegou em casa com compras. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...