domingo, 4 de agosto de 2019


   São exatamente:17:52, estava dando um grau na casa. Cheguei mais cedo do trabalho, o Chico chegou lá no hotel, por volta dás 15:40. Tomei banho e tirei uma soneca antes de arrumar a casa.
   Estou chateada o velho não quer pagar a gente. Consultei as cartas para saber se vou continuar no emprego este mês de agosto, e apareceu Não. Fiquei feliz, não quero continuar lá. Quero lançar meus livros, terminar, minha faculdade, etc.. 
   Eu sei que dá para fazer tudo isso trabalhando lá, mas, para mim não! Sou sensitiva lembra! E ali não é o meu lugar. Foi um presente de Deus, por tudo o que passei nos empregos anteriores. Fico sozinha o dia todo, sou amiga do patrão, gostamos de espíritismo, somos devotos de Nossa Senhora Aparecida, falamos palavrão, ele tem 70 anos, a idade do meu pai. Trocamos vídeos pelo Whatzapp, já pedi conta duas vezes e ele implora para eu voltar, acabo voltando para resolver meus problemas. Graças a Deus estão chegando ao fim. Só falta as multas.
   Amanhã vou levar uma sacola de papelão para trazer umas coisas minhas. A qualquer momento eu vaso de vez de lá.
   As cartas não mentem, elas acertaram quando peguntei se eu ia continuar no emprego, mesmo pedindo conta, e decidida a sair, elas falaram que eu ia permanecer. Perguntei se eu ia conseguir me mudar para Asa Norte em Julho, agosto, elas disseram que Não. Mas, tive notícias positivas também, sobre minha vida amorosa, o projeto novo. 
   Ontem quando sentei para jantar na cozinha, a lata de alúminio que estava em cima da geladeira caiu sozinha, aviso. Hoje não recebi o pagamento do plantão. 
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...