sexta-feira, 2 de agosto de 2019

      São exatamente: 08:41. Esqueci de postar texto ontem, acredita! Também não tinha assunto.
   Ontem por volta dás 6:6 da manhã o celular toca, eu ainda estava dormindo, era minha mãe avisando que meu pai estava tentando abrir a porta e não conseguia. Eles têm a chave aqui de casa. Ele estava usando a chave errada. Logo pensei: vai dar cabra. E não é que deu! Quatro vezes, três foram em seguida.
    Depois vieram mais palpites,  jacaré,. borboleta e camelo. E não é que deu! Hoje vai dar carneiro.
   Bom, estou preocupada com meu canal no youtube, por não está podendo fazer vídeos, por ter poucas visualizações. não é porque o conteúdo é ruim, porque não é. Todos os vídeos tem 100% de likes, recebo elogios dos que assistiram. É que o blog foi criado num dia que a soma da data dava 4, é o número de obstáculos e restrições, produzi o primeiro vídeo no dia anterior, mas, a internet não ajudou, só consegui postar no dia 4. Essa é uma das explicações para o número baixo de visualizações. A outra explicação, é que a quantidade de gente ruim que me perseguia era grande, o que gerou um bloqueio nas realizações. Algumas dessas pessoas mexe com magia para o mal. Mas, Deus é maior e eu sempre me recupero!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...