quarta-feira, 31 de julho de 2019


   São exatamente: 09:57, estava arrumando umas coisas aqui no hotel. O pessoal da lavanderia não vieram buscar roupa para lavar, e o patrão não investe no hotel. Tinha que comprar mais umas 10 toalhas e uns cinco lençóis de casal para reserva. Mas, ele não abre a mão nem para dar thiau! Resultado! Tenho que ficar tirando toalhas e lençóis dos quartos do andar de cima  para colocar nos quartos do andar de baixo. O rapaz da noite não lava nem a colher que ele come, se eu não limpar a copa ninguém limpa.
    Meu dia ontem foi tranquilo, levei minha mãe para fazer caminhada assim que cheguei do trabalho, a pressão dela está baixando, come muito! Agora é hora de pagar o preço. Eu já venho pegando no pé dela e do meu irmão, e eles me dão respostas absurdas. Eu avisei!
     Mudando de assunto: não consegui ir ao dentista na segunda, inventaram uma desculpa esfarrapada, para não me atenderem ás 17 horas. Deixei de ir a minha dentista por falta de tempo porque é lá no Conic, o Chico ia ficar aqui para eu ir, é folga dele, e essa vagabunda não quiz trabalhar depois dás 17 horas, se ferrou!  Deixou de ganhar R$500,00. Eu ia pagar a vista! Fiquei chateada, e vou dar um jeito de ir na minha dentista mesmo.
     Tem uns dois dias que venho lembrando dás maldades que o Anderson fez comigo no outro hotel. É a intuição avisando que eu ia encontra-lo na rua. Pois bem, ontem quando eu estava vindo para o trabalho, eu o vi carregando dois galões, deve ser gasolina. Estava com o capuz do casaco na cabeça para eu não reconhece-lo, mas o reconheci, mesmo a uns 30 metros de distância. O que me deixa mais puta! E que não sou vingativa, as pessoas me fazem mal e eu não me vingo. Quando eu resolvo me vingar, pego pesado! 
      Toda pessoa que me faz o mal, recebe um castigo bem grande! Pelo o que vi, ele não está na empresa em que ele trabalhava quando pediu conta do hotel, para ficar só em um emprego. Estava usando bermuda e chinelo, faltando dez para ás oito da manhã, era para está no emprego. Por isso colocou o capuz, está na merda! Me contaram que ele se arrependeu de ter saído do hotel. Ele pediu conta, porque não conseguiu me tirar primeiro. Ninguém aceitava as condições de trabalho. Já me sinto vingada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...