terça-feira, 27 de agosto de 2019


    São exatamente: 08:39. Você acredita que vi a mulher o do ex patrão na parada novamente hoje! Mas, não soltei mais piada, encerrei esse assunto, demorou quase três anos para reencontra-la e não sou vingativa, as vezes!. Estou concentrada na minha volta para para Asa Norte, se eu ficar alimentando minha mente com rancor eu atraio mais situações como as que vivi com essa mulher. A lei da atração funciona assim, você atrai aquilo que mais pensa. A conta para ela pagar chega.
    Eu também tive uma parcela de culpa. Eu tinha que ter saído fora deles, assim que completou um mês e não recebi, seria mais fácil receber.  Fui ficando, até completar dois meses, só então saí. Não tive coragem de colocar na justiça, eu já estava de saco cheio de mexer com justiça e me dar mal. Por causa do i30, e da faculdade, fora a Smiles (milhas) desisti no inicio da luta, eu não tinha mais forças.
    Ontem eu estava aqui no trabalho, e chega uma mensagem, era Luiz Henrique, tem um ano que nos falamos, pelo Whatzzap, pessoalmente foi no inicio de 2018, ele passou no meu prédio para me ver, conversamos dentro do carro, mais não dei mole não, perdi o encanto por ele. Sou volúvel lembra? Eu amo e desamo com muita facilidade.
    Troquei a foto do perfil e coloquei aquela de shortinho que costuma dar repercussão. Toda vez que posto aquela foto, acontece alguma coisa. Ontem foi Luiz Henrique querendo me ver, não dei mole né! O cara some, pega outras e agora reaparece. Eu perguntei:--- o que deu em você? Ele respondeu: saudade, queria lhe ver. Não sinto mais nada por ele.
   Apesar que ele faz uma coisa que os homens não costumam fazer por mim. Ele vem atrás onde eu estiver, já perguntou que horas eu saio, onde trabalho. Eu sempre quis ser surpreendida na saída do trabalho, ou em horário de expediente, receber um presente sem estar esperando, uma surpresa, qualquer coisa!
    Bom, mudando de assunto. Ontem assistindo o Jornal Nacional e vendo os problemas que o nosso presidente se mete, eu me lembrei que fiz a numerologia dele o ano passado, antes dele ser eleito, postei aqui lembra?
     Comentei que ele não tem diplomacia, ele é ariano, briguento,  impulsivo, age para depois pensar. Na numerologia é 8, numero do poder, comando, administrador, ditador, avarento. Quando estão com raiva ou são contrariados, se tornam cruéis e vingativos. Como consequência tendem a perder tudo tudo o que conquistaram.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...