quinta-feira, 29 de agosto de 2019


     São exatamente: 09:35. Estava assistindo um vídeo no Youtube, melhorando o café que Chico fez, vistoriando uns quartos.
     Ontem tive folga, dormi até ás sete e pouquinho, pintei os cabelos, passei roupa, meu irmão fez o almoço para me ajudar, ás 13:00 h eu saí. Minha dentista era só ás 16:00, mas fui até a Asa Norte, levar um currículo na 215. Quando cheguei no Eixinho, comecei a chorar. Passei por baixo na passarela subterrânea, lembrei das vezes que passei lá ás 22h, sozinha, correndo com medo. Eu fiz umas aulas de canto na Candangolândia e não podia ir de carro, só fiquei um mês. 
    De lá, resolvi passar pelo Park Olhos d´água, para matar a saudade, tomei água no supermercado em frente, e passei pela padaria em que trabalhei em 2013, dei de cara com o Edi, um rapaz que trabalhou comigo lá, e voltou faz três anos. Dei um abraço nele, e logo fui embora, para não me atrasar na dentista. Não tenho coragem de pedir emprego lá novamente, sou tímida, só por isso!
     Mudando de assunto: essa madrugada a coruja piou alto. Quando isso acontece, é aborrecimento, ou morte de alguém. Sonhei também que o patrão tirou o computador de cima da bancada da recepção para eu não usar. Isso não é bom! Até agora ele não chegou. Já são 10:09, ele chega por volta dás 9:00. Vamos aguardar!
       Vi a mulher do ex patrão que me deu calote novamente na parada, ela é serpente no horoscopo Chinês, eu disse para o meu irmão que ia dar cobra, e deu, cobra na cabeça, justamente a dezena que costumo jogar 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...