segunda-feira, 26 de agosto de 2019


     São exatamente: 09:12. Estava fazendo um café, daqui a pouco o Chico passa aqui para tomar, o outro emprego dele é aqui do lado. 
    Já fiz umas vistorias em três quartos ocupados, eles deixam TV ligada, luz, ar condicionado, tem que repor sabonete, etc.
    Espirrei um bocado agorinha, aqui faz frio, e estou resfriada. Ontem desci por volta de uma da tarde para tomar um sol, esquentar, antes de lavar a louça do meu almoço. 
   Cheguei em casa ontem, crente que eu ia poder tomar um banho quente, um chá, e me deitar, por causa da gripe. Tive que limpar a casa, lavar edredon, tapete do meu quarto, estender roupa que ficou na máquina, colocar comida para o cachorro, água, molhar as plantas. Meu irmão está de folga desde sábado e não joga nem o lixo fora. Na próxima encarnação eu quero vir homem, alto e pirocudo.
     Bom, mudando de assunto: sonhei essa madrugada que eu estava com um carrinho distribuindo coisas (presentinhos) num lugar que parecia ser um shopping. Parei em frente uma loja, eu tinha que entregar um relógio para o vendedor, tinha vários no meu carrinho, mas, eu desisti de entregar o relógio para esse vendedor, minha intuição não deixou, não tive coragem de entregar. Olhei para as lojas ao lado e vi que a loja de decoração que já trabalhei em 2012, não existia mais, daí o sonho acabou. 
     Antes de ir trabalhar no outro hotel, eu tive um sonho um mês antes. Eu estava trabalhando numa empresa e me chamaram porque tinha alguém querendo falar comigo pelo telefone, quando entrei numa sala para atender tinha outros funcionários, e um guei fez uma critica, algo para me irritar, atendi o telefone e saí chateada. Depois de um ou dois meses, fui trabalhar no hotel, e fui muito perseguida. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...