domingo, 25 de agosto de 2019

  São exatamente: 08:15, quando cheguei aqui no hotel, me deparei com um rapaz dormindo na sala de TV. É o mesmo hospede que saiu ontem ao meio dia do 206, ele ficou aqui de sexta para sábado, e voltou a noite, mas, disse ao Chico que o patrão fez a diária para ele pela metade do preço, o que não é verdade. O velho não dá desconto para ninguém! Então, ele disse que ia esperar o patrão que não apareceu e ele passou a noite na sala e continua dormindo. Quando o patrão chegar e ver essa marmota, vai colocar ele para correr!
   Bom, minha garganta deu uma piorada, porque tomei suco depois do almoço ontem. Esperei uns minutos antes de tomar, para ficar em temperatura ambiente, mas parece que não ficou, me ferrei! Tive febre no trabalho ontem a tarde, espirrei muito. A noite a garganta ardia, parecia que eu tinha tomado soda cáustica, mesmo tomando chá antes de dormir, mel. Levei água para o quarto, e quando acordava com a garganta ardendo, eu bebia água e ardia ainda mais, depois de alguns minutos eu sentia um alívio, e dormia novamente. 
   Eu tinha planejado pintar os cabelos, mas, se eu molhar a cabeça fico rouca e quase sem voz, sem falar na febre, e catarro. É melhor adiar novamente. Lavei os cabelos na sexta, ainda estão limpos.
   Mudando de assunto: um dos integrantes do meu grupo de entretenimento, postou ontem que a filha está desaparecida desde sexta, ela saiu de casa ás 7 da manhã, trabalha no MEC, e faz pós graduação, não apareceu em nenhum desses lugares, e não atende celular. A moça tem 27 anos, mora em Planaltina. Uma vizinha viu ela entrando num carro branco. Já rezei pela moça e pedi o pessoal do grupo para fazer o mesmo. Vamos aguardar! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...