sábado, 24 de agosto de 2019


   São exatamente: 9:10, o patrão estava aqui, esperei ele sair para postar o texto de hoje. Enquanto isso lavei a louça do café, atendi um hospede que chegou. 
   Estava feliz achando que ia folgar amanhã, mas o Chico apareceu aqui para fazer café, o outro emprego dele é aqui do lado. Disse que tenho que vir amanhã, para folgar na quarta. Pensei que eu ia pagar na outra semana, fiz os cálculos errado. Não folgo a duas semanas, já não estou raciocinando direito.
   Eu tinha planejado pintar os cabelos, fazer sobrancelhas, fazer as unhas, aplicar máscara de pepino. arrumar meu guarda roupa, sapateira, mexer nas minhas plantas, dormir até ás oito.
   Bom, estou com dor de garganta desde ontem a noite, fiz um chá de alecrim, gengibre, e limão. Hoje amanheci bem melhor. Andei tomando água gelada, não posso! Adoeço a toa a toa. Misturo com água natural, mas continuou gelada. 
    Vou aproveitar que o castigo de trabalhar no domingo para colocar a leitura do livro que estou lendo em dia, costurar a colcha que estou fazendo, e estudar inglês. 
     Mudando de assunto: Fui no quarto 210 e percebi que o 208 estava com a porta meio aberta, só que uns 40 minutos antes, passei para ir ao 216, e a porta do 208 estava fechada. Ao perceber que a porta estava meio aberta, fiz o teste para saber se tem condição dela abrir sozinha com um simples ventinho, não tem como! Esse quarto tem energias negativas, porque é o quarto mais alugado para casais que querem só trepar, chamamos de (período), ou seja é um quarto com mais presença de espíritos. Você sabia que a cada 10 pessoas que morrem 7 não aceitam ir para o outro plano? 
     Leio o salmo 66 todos os dias aqui no trabalho para afastar essas energias de perto de mim. Os virginianos, capricornianos, e libra são médiuns. Principalmente virgem e capricórnio. Eu sou virgem com ascendente em capricórnio. Esses dois signos tem um ectoplasma bem grosso, é uma energia que sai do umbigo. Os outros signos essa energia é bem rala. Os espíritos que não aceitam ir embora se alimentam dessa energia, precisamos redobrar os cuidados.
    
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...