sexta-feira, 23 de agosto de 2019

   São exatamente: 08:56, estava melhorando o café do Chico, está mais para chá do que café. Gente boa, trabalhador, honesto, generoso. Eu chego ele já limpou os quartos que desocuparam, chega uns meia hora mais cedo para eu ir embora na terça, quinta, sábado e domingo, um amor de pessoa! Não me persegue. Aurélio também é legal não me persegue. Mas, apesar da tranquilidade do emprego, vou ter que sair, ficar 11h aqui sem horário de almoço, sem folga na semana, apenas duas no mês, já está me deixando de saco cheio! O salário é pouco, não tem passagem para eu me mudar e continuar no emprego. Tenho que partir! 
   Ontem quando eu estava chegando perto do meu prédio, avistei uma fumaça intensa, quando cheguei no prédio, verifiquei que era  sacos de cimento estourados no meio da rua, bem em frente a varanda do meu quarto, para piorar tinha muito cimento derramado também no retorno que fica em frente do meu quarto. Meu irmão fechou a porta da varanda, cortinas, janelas, mas não adiantou muito, a casa encheu de pó de cimento, meu carro ficou parecendo que estava enterrado!
   Meu pai que vai sofrer para lavar o carro, dá banho no Luck, que deitou no meio do pó que ficou na varanda. É F****
    
    
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...