quinta-feira, 22 de agosto de 2019

   São exatamente: 08:51, estava resolvendo umas pendências, as toalhas limpas acabaram, tem uma montanha de lençóis sujos, e quartos sem toalhas. 
   Quando eu estava vindo para o trabalho passei por uma parada de ônibus que tem aqui perto, e vi uma mulher de costas com o cabelo curtinho, e uma garota alta, desconfiei que podia ser Deuva, esposa do Gesse, meu ex patrão da casa Noturna que me deu calote. Fiz questão de olhar para trás, e quando vi que ela era voltei. Eu tinha dito para filha de dela que eu ia quebrar os dentes da Deuva quando a encontrasse na rua, mas, demorou tanto que a raiva passou! 
    Mas, não deixei de fazer piada, deboche. Voltei e disse:---- olha quem tá aqui gente! A caloteira! Eu nunca pensei que fosse te encontrar numa parada de ônibus, é a vida né! Ela deu um sorrisinho de medo e constrangimento, e eu fui embora! Cheguei feliz no trabalho e de alma lavada. Sei o que o que fiz foi pouco, perto do que ela fez comigo, ela merecia um barraco na parada de ônibus, mas, eu sou fina não faço barraco. Dizem que sou debochenta, isso eu sou mesmo!
      Aconteceu um daqueles fenômenos sinistro, eu estava num quarto aqui do lado da recepção, me olhando no espelho, quando ouvi um barulho de copo descartável cair, quando fui olhar o copo estava em pé em cima da pia. Copos descartáveis não caem em pé, muito menos de uma altura daquela, de cima do filtro elétrico, e se cair cai no chão e não em cima da pia e em pé. Como aquele copo, foi parar em cima da pia? 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...