quarta-feira, 21 de agosto de 2019


   São exatamente: 08:46. Estava arrumando umas coisas, aqui no hotel, conversando com Chico. Hoje era para eu folgar e ele me cobrir, mas, a dentista não tinha vaga na agenda. Por um lado foi melhor, eu não queria ficar aqui domingo, é muito ruim! Domingo quero mexer nas minhas plantas, fazer minha sobrancelhas, fazer as unhas do pé, pintar minha juba, ainda não consegui tempo.Meu hidratante de pele acabou, e  nem tempo para comprar outro eu tenho. Não lembro de passar em algum lugar para comprar na saída do trabalho. 
    Meu pé ontem só parou de doer quando deitei para assistir o Jornal Nacional, aqueci o pé embaixo do cobertor, parou de doer, mas, quando me levantei para lavar a louça da janta, voltou a doer. As oito horas de sono também foi bom, para o pé descansar a lesão. 
    Não sei como eu vou fazer para cuidar desse pé. Hoje eu vim de tênis e meia, até sábado, domingo é minha folga. 
    Enquanto não me chamam para outro emprego, vou aguentando. Preciso de um emprego de oito horas. Aqui são 11h, sem horário de almoço, sem comida, sem passagem, salário baixo, só duas folgas no mês. O velho me destratou ontem. Fim de linha!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...