sexta-feira, 26 de julho de 2019

      São exatamente:8:18. Cheguei agorinha, estava conversando com um hospede. 
      Bom, meu dia ontem foi tranquilo, saí do trabalho ás 5:19, e fui para Asa Sul, para uma reunião apresentar um projeto. Tudo ocorreu perfeitamente, a ida, a volta, a reunião, a saída do trabalho, o Chico chegou cedo para eu sair, a reunião foi tranquila. Sabe por que? Porque ontem a minha energia pessoal era 9, meu número da sorte. Eu já ia pegando um ônibus errado, esqueci que tinha que pegar o W3 Sul, já ia pegando um para rodoviária, é que ele não parou, eu ainda estava um pouquinho longe da parada de ônibus. Pensei em ir de Uber, até meu carro ficar pronto para rodar, mas estou tendo gastos com ele, as portas estão com defeito, etc. 
       Hoje eu tenho que preparar o projeto detalhadamente, ontem eu só apresentei um rascunho, fui conhecer pessoalmente o senhor que está me ajudando, é jornalista e publicitário, dono de revista. Ele achou minha ideia brilhante!. Vamos trabalhar no projeto. Tive que esperar ele fazer propaganda dos filhos para poder falar do meu projeto, isso atrasou um pouquinho.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...